Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

quarta-feira, 31 de março de 2010

AMOR DIFERENTE !


Já se passaram dez, dez meses.
Nem imaginava que estaria ainda
me declarando.
mantendo em meu peito,
a chama de viver você;
a necessidade de buscar seu amor,
seus desejos,
suas vontades,
suas emoções.
Tentando cultivar algo,
que já foi provado não valer a pena.
Não percebendo, ou talvez
não querendo exergar, que
continuar com essa história é me arriscar,
insistir nessa busca é me machucar.

De acordo com a coerência ,
e viver de acordo com o normal ,
seria eu ter te esquecido ,
simplesmente deixar ter morrido,
aquilo que um dia
foi amor correspondido .
Deixado enterrado,
totalmente enfatizado,
que sem você eu vivo,
e é possível seguir sorrindo.
Mas coerente eu não sou ,
e de ser normal,
eu não passo nem perto.
Vivo você.
Busco seu olhar .

Por fora tento passar:
"O homem maduro que me tornei"
aquele que desiludido,
tem os pés no chão.
O homem que está superior a isso,
forte e invicto
segue com a cabeça erguida;
e convencido, de que você foi simples
e apenas mais uma esquecida.

E agora eu pergunto:
e eu, o que eu realmente sinto?
-Sinto que te amo.
que pra você eu tenho o infinito.
ultrapasso meus limites.
não meço meus esforços.
Vivo em função disso.
Penso que com você tudo é perfeito.
o simples passa a ser único.
o imposível a ser fácil.
Sinto a vontade louca e doce,
de te beijar.
o desejo vivido em cada instante
de te tocar.
Meu coração grita sem cessar chamando por você
clamando por te ter.
Beijar sua boca,
tocar seu cabelo,
sentir seu calor,
decorar suas curvas com a palma de minhas mãos,
mergulhar nessa imensidão denominada
você!

Estar num espaço isolado,
desconhecido pelos homens normais,
e para nós é o esconderijo preferido.
onde o que importa é o agora, o que vivemos é loucura
e o que sentimos é amor.
Um amor diferente,
criticado por alguns,
e adimirado por outros.
essa é a nossa forma de amar,
esse é o nosso mundo,
eu vivo você.
você me vive.
desejamos nós!
Sem prazo, sem dia,
uma hora a necessidade
bate em nosso peito,
e quem sabe,
Nosso amor tome um jeito,
e deixe de ser,
um amor diferente.

Para o mesmo de sempre u.u"

Nenhum comentário:

Postar um comentário