Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

terça-feira, 30 de março de 2010

Amiga(o) "Feia(o)"

Falarei aqui sobre uma coisa que todos os homens sabem e, apesar de nós não gostarmos disso, é algo que somos obrigados a passar na vida, infelizmente.

Quantos de nós já não fomos apaixonados por aquela garota, mulher, que é demasiadamente, exageradamente, muito, linda e, ao mesmo tempo, legal? Essas são do tipo raro e existem muitos obstáculos para conquistá-la. Um muito ruim, sem dúvida nenhuma, é a “amiga feia”. Não digo que ela é feia considerando unicamente seus dotes físicos, mas digo isso sendo ela uma verdadeira mala. É aquela típica bruxa que anda de mãos dadas com a princesinha.

Uma das coisas que ela vive fazendo, por exemplo, é dar os piores conselhos que se pode imaginar sobre um cara de bem. Inventam defeitos que não existem e algumas vezes elas distorcem a realidade de tal forma, que o faz parecer uma obra de Picasso. (nada contra ele, mas particularmente não gostaria de me parecer em nada com as personagens de seus quadros.). É uma verdadeira sacanagem.

Se apesar de todas as dificuldades ainda assim o cara consegue conquistar a princesinha, a bruxa usa seus truques sujos para afastá-lo! Um muito usado, por exemplo, é acompanhá-la em momentos que você quer ficar sozinho com ela, tornando-se verdadeiras “velas”. Para as “feias”, nada mais é do que um divertido jogo de gato e rato.

Já tentei entender o que se passa na cabeça delas. Uma possível explicação é que elas são umas encalhadas, não por serem feias (muitas delas são bonitas), mas por serem chatas, principalmente isso, então, quando vêem que a única pessoa que as da moral está namorando, elas se valem de táticas sujas e antiéticas, tudo isso para não acabarem velhas e sozinhas, rodeada de gatos, sentadas numa cadeira de balanço jogando cartas.

P.S: As mulheres também passam por isso, por isso o título ser escrito daquela forma. ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário