Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

terça-feira, 30 de março de 2010

Você acredita em vida após a internet?

Dez horas da noite. Amanhã tenho prova de recuperação. Entro na internet para desopilar. Primeiro vou ver meu orkut, Hum... tem sraps! Vou responde-los, mas antes vou abrir o msn. Primeiro eu entro off, para ver quem está online, depois fico on. Pronto! Respondi os recados.

Ei! Que menina linda essa amiga do Charllys. Vou dar uma espiada no orkut dela. Droga, era pura maquiagem, se produziu pra foto. É, eu sei que vai estar difícil a prova de amanhã, respondo no msn pro Tanderson. Caraca véio! Uma da manhã!!! Agora vou dormir. Peraê, peraê, peraê! Essa menina aqui é bonita. Vou ver orkut dela. Que legal, não é maquiagem, ela é bonita mesmo (gosto de ver fotos de meninas bonitas). Pronto, desliguei o computador, vou dormir.

Balanço de um lado pro outro na cama. Olho o relógio do meu celular, são duas da matina. Tenho uma idéia! Vou entrar na internet. Abro o orkut, apenas duas pessoas no msn. Converso com uma, enquanto espero mais pessoas entrarem. Já sei! Vou mandar um scrap pra Júlia e outro pro Juan, pra saber como eles vão. Pô cara! Olha quem entrou no msn! O Tinho Jr., faz um tempão que eu não falo com ele! Começo a falar, quer dizer, teclar, digitar. Sexto sentido de mãe é foda. Ela entra no quarto e diz:
- Menino, desliga logo isso aí, amanhã você tem que acordar cedo, tem prova!

Deito na cama pra tentar dormir. Eram três da manhã. Mas, pô, o Tinho Jr. tava no msn, aquele bagunceiro engraçado, meu amigão. Ah, não! É raro eu vê-lo no msn, e além do mais ele não mora mais no estado. Voltei pra internet. Conversei com o Tinho Jr. até as cinco e meia da manhã. Fui dormir. PAN-PAN-PAN-PAN-PAN, PAN-PAN-PAN!!! O despertador toca, Seis e meia, tenho que me arrumar para a prova de recuperação.

Sabe, eu me ferrei legal na prova, mas pra essa história toda não ser desperdiçada, resolvi entrar na internet e colocar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário