Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sua presença me acalma, despertando o sorriso de criança que há em mim

Sinto falta dos teus abraços,

que mi acalmava.

Sinto falta dos teus longos olhares,

cheios de misterio, q me faziam viajar.

daquelis seus sorrisos,

q por tantas vezes foi o motivo dos meus.

dos teus doces beijos,

q acariciavam a minha alma

com o toque suave da paixão,

e do calor envolvente do seu coração.

Sinto falta,

sinto sua falta!



Queria lhe dizer tantas coisas,

mas não tem explicação.

ou melhor,

eu não consigo explicar,

pq nem eu intendo.

Queria ter o dom de te fazer feliz.

de poder fazer vc amar.

de poder fazer vc sorrir novamente, pra mim!

sorrir pra mim.



Sinto falta,

de vc ser o motivo de eu estar tão feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário