Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

terça-feira, 30 de março de 2010

Kate Nash escreveu e traduzi nisto:

Ela esperava na estação
Ele descia do trem
Como ele não possuía a passagem ele teve que pular as barreiras
denovo
Bem, o inspetor viu ele correndo
Ele disse: "menina, tu não sabes o quanto tive saudades de ti mas
é melhor correr porque eu não tenho fundos para pagar esta multa"
Ela disse: "é melhor sim"

Bem, eles correram para a fora da estação e pularam em um ônibus
com três cartões de viagem de ontem e duas garrafas de cerveja,
e ele disse: "tu estas bem bonita"
bom, ela vestia uma saia
e ele achou que ela estava bonita
e sim, ela não ligava realmente para mais nada
Porque ela só queria que ele achasse ela bonita
e ele achou

Mas ele estava olhando ela, com toda graça nos olhos
Ela disse: "vamos menino, diga-me no que esta pensando,
agora não seja tímido"
Ele disse: "vou tentar.
Toda as estrelas lá no céu e as folhas das árvores,
Todos os caminhos de pedras com gramas entre elas que fazem você pular só por diversão.
Toda a matéria no mundo é o quanto eu gosto de ti"

Ela disse: "o quê?"
Ele disse: "deixe-me tentar e explicar denovo"

"Certo, pássaros podem voar tão alto, ou podem cagar em nossas cabeças,
é, eles podem quase voar no seu olho e fazer você se sentir muito
assustado.
Mas quando você olha bem para eles e enxerga que são lindos,
É assim que me sinto sobre ti."

Ela disse: "o quê?"
Ele disse: "você"
Ela disse: "sobre o que você esta falando?"
Ele disse: "você"
Ela disse: "obrigado, eu também gosto de você"
Ele disse: "legal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário