Simplismente - éO'

Simplismente - éO'

segunda-feira, 29 de março de 2010

Carta para um ex amor

Carta para um (ex) amor

Eu ficarei bem...

Não se preocupe meu (ex) amor,

Eu conseguirei sobreviver.

Eu não sou tão forte quanto pareço ser,

Mas mesmo sem você eu vou conseguir sorrir.

Você era como um sol pra mim,

Mas eu sei me virar nos dias de chuva.

E me arrisco até a dizer

Que tudo está mais certo sem você.

Talvez não mais feliz,

Mas com certeza mais equilibrado.

No momento eu ainda me sinto meio perdida,

Mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada.

Porque por mais difícil que a situação pareça agora,

Eu sei que tudo passa...

E que depois só restará uma ferida, já cicatrizada, no lugar em que eu guardava meu amor por você.

Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também.

Agora só nos resta seguir em frente,

Não adianta mais lutar por um amor inexistente...

Então me deixe quieta no meu canto

Me deixe sozinha já que só eu me entendo

E já que tudo passa, quem sabe essa fase passe também.

E quem sabe então eu possa te chamar de ex futuro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário